Total de visualizações de página

sábado, 13 de março de 2010




Inimigo Eterno

Não és
Acredito que nunca fostes
Estas longe e queres estar perto
Não és nem nunca vais ser
Não quero saber onde estas
Melhor seria estar te vendo
Quero que o mundo leve tua alma
Sem pensamentos e em abismos
Mergulhando na escuridão
Eu estou pior muito pior
Nunca estive tanto assim
Ouço sussurros
Oferto valores
Vejo em ti tudo que nunca quis
De repente apareço
Não tenho sentimentos humanos
Julgas que eu seja o que és
A lua é minha luz
O ar não me deixa pensar
E o meu desejo não me deixa perdoar
Meu inimigo eterno !!!!!
(Orides Siqueira )

Bem aqui quero fazer uma reflexão, porque nos ultimos dias tenho escrito varias poesias e como tenho um primo que um grande pregador evangélico LUIZ GARRÉ eu queria fazer a ele um pequeno presente com uma poesia deste genero, mais confesso que chego a ser atoa de tanto ateu, pensei que não iria saber fazer uma poesia deste seguimento, pois para minha surpresa hoje são meia noite e acabo de fazer a poesia
e é com imenso prazer e até EMOCIONADO que vou postar a poesia aqui tambem para que todos vejam e repito ofereço ao LUIS GARRÉ la de Bagé, beijo no teu coração guri.

Deus te fez crescer

Se você acha que nunca fez nada errado
E por isto acha que pode fazer julgamentos
Mergulhe bem perto em seus pensamentos
Acha que tudo e todos
Na sua volta estão errados
Você que criticou muitas vezes
Teria paciência se fosse um dos criticados
Hoje você não existe
Nunca foi pai homem ou marido
Fica cabisbaixo só e triste
Sinal que você nunca quis o bastante
Para ser hoje querido
Pensa que roubaram seu espaço
Que cortaram seu braço
Deus esta contigo e não percebes
Sempre esteve em todos os momentos
Te deixou sofrer
Para que servisse de ensinamentos
Porque é nestes momentos
Quando alma esta a sofrer
Que ele nos fortifica e ensina a crescer
(Orides Siqueira )

Nenhum comentário: