Total de visualizações de página

terça-feira, 9 de março de 2010

Aos meus leitores e sequidores, muito obrigado!!!! Nos ultimos dias tenho escrito muitas poesias, mais uma em especial que vou colocar abaixo, gostaria que estes seletos leitores refletissem um pouco do que falo abaixo.

____________________________________________________________________________________



CRACK É UMA DROGA

Estou deitado
Ouço gritos
Um gemido na rua
Levanto e vou olhar
Lá esta um rapaz
Bonito
Bem vestido
Caído na valeta
Parece estrebuchar
Tentando falar gritar
Ficava sempre a falar
Pedra, pedra
Quero dinheiro para comprar
Cheguei mais perto
Credo
Será que estou certo
É filho de um amigo
Me cai uma lágrima
Poderia ser o meu
Ou quem sabe
O seu
Sinceramente
Que cena deprimente
Pensei em dinheiro dar
Para que aquela pessoa
Parasse de estrebuchar
Lembrei
Seu pai o tratava mal
Nunca vi os dois conversar
Dê carinho ao seu filho
Tenha com ele amizade forte
Não entregue seu filho a sorte
Não esqueça
Drogas vai levar a morte
(Orides Siqueira )

Nenhum comentário: