Total de visualizações de página

quinta-feira, 11 de março de 2010


Bem esta semana fui ao médico, chegando la falei a ele, Dr acho que estou com alguma coisa grave, porque em todo lugar de meu corpo que toco sinto dor, o ´médico quieto a escrever e me disse passa no traumatologistica de primeira perguntei mais qual doença tenho, o Dr deu uma risadinha e me disse não encana não tens nada tu estas é com o dedo quebrado...........pensei sou um homem burro......ou será que sou um primata


ANDARILHO PRIMATA

Este andarilho primata
Que anda em busca do infinito
Sem sandálias ou pisante
Lá vai este homem andante
Balbucia e não diz nada
Mais segue em sua estrada
Este andarilho primata
Caminha com o pensamento ausente
Pensa ser um homem
Seu destino ir em frente
Talvez em um lance de sorte
Este primata
Tenha um mapa do norte
Com nada em sua mente
Lá vai o andarilho descrente
Da sua boca sai um sussurro
Som que ninguém entende
Só ele
primata casmurro
Será um ser pensante
Ou quem sabe um homem burro !!!!!
(Orides Siqueira)

Nenhum comentário: