Total de visualizações de página

sexta-feira, 11 de junho de 2010


















MULHER LOIRA

Quem fala mal de loira não sabe o que faz
Deve ser uma menina vestida de rapaz
Loira quando passa arrasa
E meu sangue esquenta como brasa
Quando anda em linha
É desfile de rainha
Te quero loira só minha
Loira entre as mulheres é a mais bela
Mulher loira é uma tela
Loira é rainha mulher do leão
Brilha mesmo estando na escuridão
É um relâmpago sem trovão
O homem se aproxima para amar
Queremos uma loira a nos devorar
Tem charme e sensualidade
Gostosa em qualquer idade
Andando leve é a própria leveza
Loira é sempre uma princesa
Não precisa se promover
É um outdoor a se mover
Tem um corpo sempre a arder
Nós homens sempre vamos querer
Loira é tudo que queremos ter
Sem loira como iríamos viver
Até DEUS por a loira tem afeição
Fez todas as mulheres
Só fez a loira quando chegou a perfeição

(Orides Siqueira

2 comentários:

Escritora Janete Berwig disse...

Querido amigo!
Adorei ler-te...
E este poema mulher loira
o máximo, lindissimo...
Um abraço, que DEUS continue te iluminando sempre...

Escritora, Janete Berwig.

tekinha disse...

hahahahahhhhhhh adorei o mulher loira... no que me toca, poeta so tenho q agradecer..afinal sou loira... despudorada .. digo AMEM ..ADOREI SEU BLOG ESTOU ENCANTADA COM SUA POESIA.. RECEBA MEU ABRAÇO.. E DESDE JA ME TORNEI SUA FÃ..