Total de visualizações de página

quinta-feira, 3 de junho de 2010







MULHER BAIXINHA

Quando aperto até da pena
Aquela mulher franzina e pequena
Mas muito gostosa de namorar
Quando pego parece estar uma boneca acariciar
Com esta estatura pequena e bela
Ninguém fica na ponta dos pés para beijar como ela
Pequena no tamanho, gigante a sussurrar
Como é gostoso poder ter uma baixinha para amar
Com sua voz leve e macia
Inquieta e arredia
Ninguém agüenta os gemidos desta guria
Não tem nada melhor sexe e charmozinha
Do que uma mulher baixinha
Vou do zero ao infinito em um segundo
Não existe nada melhor que uma baixinha neste mundo
Fico parado seu corpo olhando
Pensando em minhas mãos por ele deslizando
Usa salto quinze para dançar
Ou será para os glutens mais arrebitar
Quando dança parece uma deusa enfeitada
Quem tem uma baixinha não pensa em mais nada
Deus fez esta pequena mulher
Porque os melhores doces se usa pequena colher
(Orides Siqueira)

6 comentários:

João Braga Neto disse...

Meu amigo peota, que deus continue inspirado e fazendo essas delicisoas mulheres pequenas!

Vana Fraga disse...

1.50 De Altura Agradecendo Os Elogios!!!

Que Seu Versar Seja Sempre Para Alegrar!!!
Se Tiver Que Bater, Se Com Seu Tecer!!!
Se For Para Xingar, Que Seja Com Seu Poemar!!!
Adorei Passar Por Aqui!!! Li, Amei e Feliz Partirei!!! Aplausos Poéticos A Ti Meu Rei!!!

Bjão No♥

Unknown disse...

Esse é pra mim!! Tenho 1;45
Amei esse poema!! Me envia por depoimento?

Soninha Poetisa disse...

Amei está poesia, beijinhos na alma.

Anônimo disse...

amei o poema, lindo e bela homenagem, bju

Unknown disse...

*** AMEI poeta. ***