Total de visualizações de página

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011


MEU EU

Penso como qualquer pessoa que existe
As vezes estou rindo mas quase sempre triste
Não curto nem falo com gente fingida
Quero que eles se explodam e eu viva minha vida

Divido as coisas boas nunca os tormentos
As coisas ruins deixo que se vão ao vento
Das idéias puras sempre faço meu edifício
Deixo que as ruins se vão no precipício

Não lembro nem relembro os fracassos
Com estes sentimentos não quero laços
Se estou alegre divido tudo
Quando triste prefiro ficar mudo

Amar este é o sentimento mais profundo
Quando estou amando sempre vou fundo
Gosto de coisas livres nada de vida ritmada
O importante e ser feliz o resto é resto não vale nada

(Orides Siqueira)

Um comentário:

Chiquinha Menduina disse...

Linda poesia sou tua fã, admiro tudo que fazes,professor, vá me visitar não é tão lindo quanto o seu mas me dê a honra.
Menduiña