Total de visualizações de página

domingo, 9 de janeiro de 2011


ESQUECER

Eu lembro que te esqueci
Isto é mau, sinal que não vivo sem ti
Penso que este mal sempre vai estar em mim
Se lembro que esqueci é porque sigo neste labirinto sem fim

Será que este ser é inesquecível
Mesmo que eu não tenha o ver nem o audível
Meu coração insiste neste sentimento sofrível
Penso que vai perdurar enquanto eu estiver neste nível

Tenho teu nome num pergaminho
Porque teu amor atravanca o meu caminho
Neste sentimento terrível, pior que dor
As vezes penso que é ódio, outras penso que é amor

Até parece uma doença, uma desgraça
Igual tinta fresca em banco de praça
Quando sai deixa as marcas
Mas paixão e fumaça sufoca mais passa

(Orides Siqueira)

2 comentários:

Anônimo disse...

Tu sabes o que é métrica? parece que não.

poeta-Orides Siqueira disse...

Claro que conheço é a arte de fazer versos medidos,com numeros de silabas..... ha e sei tambem criticar sem anonimato que sempre é coisa de covarde ou incompetente !!!!