Total de visualizações de página

sábado, 25 de agosto de 2012

  
FABULA DA VIDA

Um homem esta morrendo
Quando repente Deus chegou
Com uma pequena mala na mão
 
E Deus falou
Filho temos de subir
Subir, porque ?
Não quero ir
 
Tenho poucos anos
E estou cheio de planos
Que tem nessa mala perguntou
 
Deus respondeu
Tuas coisas teus pertences
Meus pertences...
Minhas roupas meu dinheiro
Não.....isso nunca te pertenceu
São coisas da terra
Ok... então minhas recordações
Não isto pertence ao tempo
Então....meu talento
Não....isso eram circunstancias
Joguei ao vento
 
E o moribundo seguiu
 
Meus amigos, meus familiares
Não....sinto muito estes eram o caminho
Plantaram em ti o amor e o carinho
Minha mulher ,meus filhos, meus irmãos
Estes nunca te pertenceram, eram de teu coração
Há....entendi, então ai esta minha alma
Deus disse, não esta é minha
 
Quer dizer que nunca tive nada
Tivestes
Os momentos de vida eram só teus
A vida é um momento, mas sempre foi tua
Por isto enquanto tivestes vida desfrutastes dela
E ela foi bela
O resto nunca foi teu
 

Vive a hora,
Valoriza quem te valorizar
Não perde tempo com quem não tem tempo para ti
 
    (Orides Siqueira)

Nenhum comentário: