Total de visualizações de página

segunda-feira, 11 de julho de 2011


PARCEIRO CORAÇÃO

Eu tenho um parceiro
Um parceiro sem olhos e sem noção
Este parceiro é meu grande coração
Chora por problema, mas não sabe a solução

Sempre tem problemas existências
Vive eternamente em pecados capitais
As vezes sufocado e oprimido
Este parceiro é grande mas é sofrido

Nunca julga com olhos da razão
Meu grande parceiro, louco e salutar
Me faz rir e ao mesmo tempo chorar
Como é bom este parceiro coração

Quando afoito me faz errar
Mas sabe pedir desculpa e acertar
Comunica-se sem nunca olhar nem falar
Mas sabe como ninguém sufocar e apertar

Vulgar, não é só meu é também da emoção
Não tem cérebro e não sabe pensar
Mas vive um eterno apaixonar
Gosta de forte sensação, este parceiro coração

(Orides Siqueira)

Nenhum comentário: