Total de visualizações de página

terça-feira, 19 de julho de 2011

Hoje dia 19 de Junho nasceu um anjo que me protege a vinte e tantos anos minha querida esposa meu amor GIOVANA



GIOVANA

Se dormindo estiver teu nome chamando
Saibas como sempre estou te amando
Não penses que estou delirando
Estou o nome da amada chamando

Se ouvires teu nome em grito
Não vem me socorrer
É que quero para teus braços correr
Deus me deu você para me deixar forte

Se para me entender tens dificuldade
Não interessa és meu anjo de verdade
Eu te pedi em oração
E Deus te plantou em meu coração

Tenho medo de te perder
O resto pode tudo acontecer

Cobertor de noites frias
Energia para meu dias
És o analgésico de minha dor
Minha esposa , meu amor

(Orides Siqueira)

ESPOSA

Uma guria
A muitos anos passado
Sempre mulher
Companheira aqui ao lado
Pessoa sagrada, incontestável
Grande mulher
Paciência inesgotável
Ser insuperável
Esposa mimosa, mulher gostosa
Mãe competente
Religiosa a Deus temente
Esta pessoa admirável
Este ser inigualável
Mulher admirável
Sensata, competente
Vai muito rápido
Do sorriso ao pranto
Pessoa que quero tanto
Tu tens o encanto
De pessoa muito querida
Até podes dar a vida
Se alguma coisa não podes realizar
Culpa do marido
Que sem ti não sabe andar
(Orides Siqueira)

Um comentário:

mariola disse...

Precioso poema de amor a ese anxo que tes o teu lado.
un abrazo.