Total de visualizações de página

quarta-feira, 1 de junho de 2011


AMOR COM MANUAL E PROCOM

Se tiveres um manual favor enviar
Quem sabe um controle para eu lidar
Você obedecendo meus comandos
Rodando andando e eu só clicando

Quem sabe um guia
Que tal um 0800 com franquia
Se der algum problema na trajetória
Mando trocar a memória

Se levarem ou roubarem quero procedimento
É propriedade quero de volta tenho documento
Aciono logo o procom e vamos ao entendimento
E tudo vai se resolver num momento

Qualquer desvio de conduta ou trajetória
Com os documentos na mão resolvo a historia
É vai ser muito melhor assim
Tenho os documentos eles fazem você voltar pra min

A outra coisa quero exclusividade
Nada de sociedade
Muito menos terceirização ou franquia
Se vier com este assunto uso a nota e a garantia

Mas aceito outro caminho
Com muito amor e carinho
E com tudo isto na mão
Ai cai o procom e vale a lei do coração

(Orides Siqueira)

Nenhum comentário: