Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de maio de 2011


FALAR DE AMOR

Fala-me de amor
Bem perto do meu ouvido
Quero ouvir este som gemido
Para sentir de perto o perfume da flor

Quero acalanto, quero sabor
Neste ritual que é falar de amor
Palavras que entram em cena
Sentimentos, palavras com cor

Fale com lábios fechados
Com um suave som melado
Enche de ternura o meu vazio
Me deixa excitado,no cio

Fale de maneira incontida
Fale de amor por toda a vida
Dê corda neste relógio do mundo
Fale-me de amor profundo

Fale de amor de verdade
Que mesmo perto sinta saudade
Com teus olhos,com simplicidade
Amor do amor,com cumplicidade

(Orides Siqueira)

Um comentário:

Márcia disse...

Poeta Orides!
Parabéns por teus poemas!
São lindos e de uma profundidade que alcança nossa alma.
Sou uma fã amiga que sempre o tenho na minha página.
Teus poemas abrangem todos os seguimentos, isso dá ao que escreve a proporção do teu talento.
Minha admiração e meu respeito.
Abraços...
Márcia