Total de visualizações de página

quarta-feira, 27 de abril de 2011


OLHOS TEUS

O desejo é uma luz que sai dos olhos meus
Com pensamentos indescritíveis e ateus
Mas com endereço certo aos olhos teus

Ficaria triste meu olhar se assim não fizera
Melhor ou pior o importante é que tu soubera
Que te amo neste mundo e amarei por muitas era

Por isso amada que os olhos teus
Recebam fachos de luz destes olhos meus
Peço a realização deste desejo a meu amado Deus

Quanto mistério destes olhos teus
Devido a falta de compreensão dos olhos meus
Por vezes penso que me olhas dizendo-me adeus

Mas não aceito e me embriago nos olhos teus
Mesmo no escuro vejo teu brilho atravessar como breu
E imploro teu olhar aos olhos meus

(Orides Siqueira)

3 comentários:

Anônimo disse...

Não suporto mais ! Você sabe! Você sente! Te amo!

Oridespoeta disse...

Anonimo não serve, estou velho, morro antes de decifrar o inigma hehehehe !!!!

Armando Morais disse...

Parabéns amigo poeta por essa maravilhoso trabalho dos olhos teus. Que Deus abençõe cada vez mais sua inspiração. Boa noite poeta.