Total de visualizações de página

quinta-feira, 17 de março de 2011



EU+TU

Minha presença paga minha ausência
Mas sou pago com teu silêncio
Tu e eu formamos o amor meu
Com meu amor domino este jogo de paciência

Saio do sono e entro no sonho
Se o amor é tu e eu, antes nada era meu
Meu sonho é preto,branco e mudo
Como cair em poço profundo

Cheguei ao apogeu dizendo que eras meu tudo
Ou tu e eu éramos de outro mundo
Amando o que não tenho, quero cantar teu nome
Mas cadê, onde estás, tu que de eu some

De repente sinto frio meu caminho
Estou só, sou eu, tu cadê para fazer-me carinho
Neste amor de tu e eu, não posso amar sozinho
Será um leão rugindo não é eu e tu emergindo

(Orides Siqueira)

Um comentário:

Unknown disse...

OLÁ POETA,AMO SUAS POESIAS,CADA UMA MAIS LINDA QUE A OUTRA,FICO TRISTE QUANDO NÃO AS RECEBO.BJUS