Total de visualizações de página

sexta-feira, 13 de agosto de 2010




Olha as minhas musicas, meus forró, sendo gravado por a banda MASSA DO FORRÓ



ATÉ O DELEGADO

Ai,ai,ai neste meu forro safado
Dança até o delegado

Tatuador abandonado
Vem pro forro safado
Num mexe-mexe melado

Chega de carro invenenado
Pra dança forro safado

Ai,ai,ai neste meu forro safado
Dança até o delegado

Vem pra ca tatuador
Sem agulha nem dor
Pra ser um melador

Tem cobra e cobrador
neste meu forró sem dor


Ai,ai,ai neste meu forro safado
Dança até o delegado

Vamos mexe um bocado
Neste meu forró safado

Quanto mais mexe colado
O forro é mais safado

Ai,ai,ai neste meu forro safado
dança até o delegado

(Orides Siqueira)

FORRODOR

Ei menina
Sobe aqui no forrodor

Tem motor envenenado
Este meu forró do amor

Tem um buraco na frente
E atraz um roncador

Ei menina
Sobe aqui no forrodor

Tem pneu de tala larga
E turbina no motor

O forrodor e preparado
Ele é todo turbinado

Ei menina
sobe aqui do forrodor

É socado e arrancado
E com ar refrigerado

Pode sentar no meu colo
Ou no banco do meu lado

Oi menina
Sobe aqui no forrodor

(Orides Siqueira)

Nenhum comentário: