Total de visualizações de página

sexta-feira, 25 de junho de 2010



PREPOTENTE

Colho minhas vontades
Nem pensei em outras realidades
Só o que falo é verdade
Só existe eu, que me importa com sociedade
Não quero sua mão, sei caminhar
Sou forte ninguém precisa me segurar
Sou o melhor ser pensante
Não me corrija você é ignorante
Flores perdem o encanto
E eu sempre fico no meu canto
Nunca vou rezar
Isto é coisa de quem vive a errar
Os sinos dobram comigo por perto
Porque me conhecem sabem que sou o único certo
O sol não vai brilhar agora
Sabe que sou a única aurora
Me faço de surdo mais não é por mal
É que não falo com anormal
Nada me atinge
Fica quieto te restringe
Falo porque sou sabido
Você fala porque é exibido
Eu sou um grande ser, o melhor
Você é um insignificante o pior
Eu faço sexo
Você fica anexo
Não tenho paciência
Eu sou a prepotência
(Orides Siqueira)

Um comentário:

Chiquinha Menduina disse...

Bo Dia poeta, na verdade vivemos nos fazendo d surdos para vivermos melhor, origada pela honra de tão linda poesia, beijos de

Menduina