Total de visualizações de página

segunda-feira, 16 de julho de 2012


CLEMENCIA  A ESTE PECADOR

 

Senhor me declaro um pecador

Que não amei quando fui amado

Sei que não sou um bom cristão

Que me deixo tentar pelo pecado

 

Que as vezes ajo como um tarado

Quando fixo olhar num bum-bum rebitado

Que tive medo de perder alguém especial

Mas perdi e sobrevivi

 

Sou indigno do seu perdão

Nem só olho

Quando posso também  passo a mão

 

Desculpa senhor toda minha ousadia

Em pedir clemência

Mas sempre vi dizer que olhos não vê

Coração não sente

E eu como ateu do senhor eu estava ausente

 

Vou de novo lhe pedir perdão

Não tenho culpa é o desavergonhado do coração

Ensina-me a perder com classe

E vencer com galhardia

Mas senhor quando estou só, deixa eu ir na casa das tia

Fazem morto ressuscitar aquelas guria

  

          (Orides Siqueira)

 

Nenhum comentário: