Total de visualizações de página

sábado, 23 de outubro de 2010


VAGABUNDO INVETERADO

A vida chega num pacote de presente
Ela não nos molda quem molda é a gente
Barba por fazer fios de bigode
Na frente um vaso com a flor ninguém pode

Preguiçosamente descansando sem cansar
Uma igreja que ocupa desocupados
Mentirosamente os difamadores falam de pecados
Outros picaretas falando de almas e desalmados

E eu sigo descansado sem estar nem ter chegado
Dizem que na igreja se abriga desabrigado
Mas não me deram cerveja nem wisk gelado
Não quero mais padre nem pastor tudo safado

Mas volto tinha uma irmã olhando a meu lado
Não sou pastor nem padre sou pecador safado
Loira olhos azuis 1,80
Mas não era irmã era um travesti a meu lado

Veja até lá tem produto importado
Até lá já entrou e já está falsificado
Mas não tem nada vou tomar canha mesmo
E ficar descansando sem estar cansado

Na saída já ouvi a voz do chifrudo
Me dizia MEU MEU TU É MEU
Olhei e disse quem tomou fui eu
Mas o garçom tem um papel É TEU É TEU

(Orides Siqueira)

Nenhum comentário: