Total de visualizações de página

sábado, 14 de dezembro de 2013

Outro grande sucesso na internet da Geórgia Siqueira mais de 4 000 visualizações

  TÔ NEM AÍ

Junto o útil
A inutilidade
Do meu ciclo
Em transitoriedade

E daí
Que isto
Seja coisa da idade
Desfruto minhas banalidades
 
Tem aí
Um monte de sem noção
Falando em conflito de gerações
Que nada
Sempre houve divergências em opiniões
 
Kkkkkk net é vicio
É um problema da atualidade
Há ta
Mas o mundo num clicar
É uma puta duma modernidade
Quanta imbecilidade

   

      (Geórgia Siqueira)

2 comentários:

Dilmar Gomes disse...

Parabéns pela criatividade da menina.
Um abraço. Tenhas um ótimo fim de semana.

Orides Siqueira disse...

Obrigado Dilmar olha me sinto como se fossem minhas as poesias dela alias se ela é minha porque não as poesias to babando ela ta escrevendo muito