Total de visualizações de página

quarta-feira, 7 de março de 2012


DELIRIOS DE UM LOUCO

Nos delírios de uma mente louca
Beijo rochas e não bocas
Vivo como um peregrino noturno
Sem rumo nem luz no caminho

Mendigo cheio de postura
Com serpentes na cintura
As flores são os inversos
Com os espinhos do meus versos

Minha alma esta naufragada
Furada por minhas pegadas
E no vazio de minha mente
Prego a oração do descrente

Sou um rei sem palácio
Ou um prego no sapato
Não, não quero ser rei, sou rato
Mais sou um louco de fato

Não sinto fé nem dores
Nunca tive amores
Meu olhar é uma ilusão
Quero ser sábio e ter notoriedade
Sou um louco na verdade

(Orides Siqueira)

9 comentários:

JOSILDA disse...

Parabéns poeta, linda poesia,afinal acho que todos temos um pouco de loucura, voce tem toda rasão quando fala em [DELIRIO DE LOUCO] gostei muito, um abraço e fique com [DEUS[bjs.

Orides Siqueira disse...

Obrigado minha querida e amavel "JOSILDA" volte sempre bj !!!

ROBSON POETA AMIGO DOS LIVROS disse...

Muito bom poeta!!! Amei essa poesia seu trabalho é excelente seu blog é show. O poeta escreve com a voz do coração dando vida a alma. O poeta e destemido em suas palavras por ter coragem em escrever o que sente sem exitar. Aqui é sue amigo do Orkut Robson Poeta. Um abraço cheio de muita inspiração.

Orides Siqueira disse...

Muito obrigado "ROBSON POETA" voce é muito gentil em seu comentario obrigadissimo abcs !!!!

pequenaestrela disse...

De louco em louco, todos nós temos um pouco. Parabéns poeta Orides gostei do seu poema. Desejo uma linda tarde pra ti!

pequenaestrela disse...

De louco em louco, todos nós temos um pouco. Parabéns poeta Orides gostei do seu poema. Desejo uma linda tarde pra ti!


IZA DIAS

Unknown disse...

Belíssimo poema!
Não sinto fé nem dores
Nunca tive amores
Meu olhar é uma ilusão
Quero ser sábio e ter notoriedade
Sou um louco na verdade

Revelam uma evolução de alma, o desapego,maravilhosos versos, obrigado, bjs MIL.

Orides Siqueira disse...

Querida "mayrah1304" obrigadissimo por seu amavel comentario, te espero mais por aqui !!!!

Orides Siqueira disse...

"PEQUENA ESTRELA" muito obrigado por sua visita e volte sempre !!