Total de visualizações de página

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011


SOFREDOR

Fico calado, perplexo, abalado
Que será que fiz, porque sofro por este amor meu
Se isto consola posso dizer, sofrer é crescer, mas espedaça meu eu
Escuto murmúrio, estou tonto sofrendo calado

Estou marcado, sofrendo com este amor profundo
Não sei se minha cabeça roda, ou quem roda é o mundo
Amo sempre, sem nada em troca, sem exigência
Mas sou este infeto sofredor por excelência

Sinto este amor por todos os lados
Mas cumpro minha sentença de sofrer calado
Quanto mais amo, mais carrego a incerteza
Será porque não gosto do feio e amo a beleza

Será um castigo de viver e sofrer apaixonado
Meu coração está em fatias, em pedaços
Sonho de um dia poder voltar aos teus braços
Só assim terei a cura dos meus fracassos

(Orides Siqueira)

Um comentário:

Negra Poetisa disse...

OLá Orides, é o amor sempre nos faz sofrer, não sei qual é o problema, que quanto mais amamos, mais sofremos!
Um beijinho carinhoso e parabéns pelo texto. visite-me em:

http://negrapoetisanegrapoetisa.blogspot.com/

pois já o tenho em meu antigo blogger, fique com Deus!