Total de visualizações de página

domingo, 12 de dezembro de 2010


LEMBRAR

Vou alem do horizonte tentar te alcançar
Pata te beijar, pegar, abraçar
Por a janela tento de enxergar
Não consigo parar neste eterno procurar

Mesmo a procurar não consigo me aproximar
Fico em sussurros teu nome a chamar
Consigo pensar, gritar, mas nunca pegar
Mesmo neste longe perto a implorar

Neste desejo que de mim descende
Consomes até o olhar que de mim desprende
Esta ansiedade me mata devagar
Fico esvaziando meu ser de tanto pensar

Teus olhos me ferem como facas afiadas
Quando cruzam em linhas cruzadas
Meu corpo responde a esta lembrança
Nesta ausência ferindo como lança

Neste meu choro de solidão
Nesta grande fantasia do meu coração
No ar teu perfume ainda perdura
Já não sei se é amor ou loucura

(Orides Siqueira)

Um comentário:

Anônimo disse...

Sabe que tambem não sei se é amor ou loucura.