Total de visualizações de página

terça-feira, 14 de setembro de 2010


LICENÇA PEÇO LICENÇA

Sem a força do amor que não sabemos de onde vem
Entristecemos, paramos e não falamos com ninguém
Acocorado em um canto com o joelho na boca
Sussurramos palavras com nossa vós já roca

Pintamos o amor com cores de aquarela
Carente escrevo teu nome na minha janela
Até em meu cérebro eletrônico
Já marquei com x este amor platônico

Com olhos somente para desejar
Observo mudo teu suave andar
Tenho pressa em quero te ver te querer
Porque como a água a vida esta sempre a correr

Meu sul meu norte da vida meu passaporte
Minha vida é eu e tu, tu e eu
Nós dois temos a força da natureza
Porque a natureza nunca ninguém venceu

A DEUS peço licença
Mais neste amor não há quem me vença
Licença,licença quero passar
Meu destino e sempre te amar

(Orides Siqueira)

Nenhum comentário: