Total de visualizações de página

sexta-feira, 17 de setembro de 2010






INFANCIA

Infância da infância
Ignorando a ignorância
Aprendendo no dia a dia
Ouvimos sobre filantropia

Seguimos a doutrina da utilização
Vamos para a alfabetização
Vamos a missa ouvimos sermão
Devemos respeitar mais velhos e irmão

Ouvimos falar de estética de fraternos
Recebemos ensinamentos úteis e eternos
Nem imaginamos amor ou adoração
Só temos pureza no coração

Nos tornamos clássicos ou românticos
Somos capitães sem espadas
Ou almirantes de esquadras
E sempre ouvimos velhos cânticos

Opa !!! chegou o homem que estava comigo
Será eu comigo ou um novo amigo
Vamos para o monologo será que consigo
E depois de tudo isto não sei se meu eu está comigo

Sabedorias de criança
Quando se ignora a ignorância
Se dança chora ou ri, Coisas da infância

(Orides Siqueira )

Nenhum comentário: