Total de visualizações de página

sábado, 24 de julho de 2010


LOUCO OU DROMEDÁRIO

Sou um dromedário cabeçudo
Quem sabe um corolário
Mas sempre serei o verso
Jamais poderei ser o reverso

Junto meus cacos
Jamais cavarei buracos
Calço e uso velhos panos
Fico escrevendo versos profanos

Não sou religioso nem ateu
Difícil um perverso como eu
Sei que partirei um dia
Mais voltarei por outra via

Acho essencial o invisível
Quem disse que tem que ser previsível
Acho que é bom procurar psicólogos
Não, não gosto de monólogos

Não tenho pormenores sequer
Eles trabalham com o que eu lhes der
O que vou falar não interessa
Quero sair, fugir, tenho pressa

Sonho o que mais quis ter tido
Sempre em preto e branco jamais colorido
Um retardado cheio de defeito
Um pobre coitado com coração no peito

(Orides Siqueira)

Nenhum comentário: