Total de visualizações de página

sexta-feira, 7 de maio de 2010


OLHA AI O DEPUTADO RESANDO POR RECEBER A PROPINA

MORRI E NÃO SEI

Será que estou louco
Ou meu cérebro tem disritmia
Pastor reza por roubar
Padre envolve-se em pedofilia
E quem prega a bíblia
Quem reza por minha família
Bispo diz que é normal
Que pedofilia é um mal mundial
Presidente multado por propagar
Pergunta na praça, quem vai pagar
Será que morri e não sei
Onde esta o que a meus filhos ensinei
Ou estou louco
Ou meus ouvidos ouvindo pouco
Quem será o culpado
Por sermos roubado
Claro somos nós por ter votado
Procuradora queria adotar
Mais ficava a espancar
E ainda consegue fugir
Quem fez isso quem deixou ela ir
Mídia quer preso idolatrar
Se eles são roubado ou estuprado
Ai querem pena de morte para o safado
Realmente morri....... e não fui enterrado
(Orides Siqueira)

Nenhum comentário: