Total de visualizações de página

sexta-feira, 21 de outubro de 2011





A VOZ DO CORAÇÃO

Por tua inconsciente frescura
Em teu colorido pensamento
Que vivo esta grande loucura
De tê-la por um momento

Imploro por uma noite
Quero um êxtase interminável
Viajar no imaginável
Deliciar-me no inesgotável

Entre paixão e fantasia
Em proibidos sentimentos
Com trilha de sussurros e lamentos
Não preciso de dias, só intermináveis momentos

Com tua sensível caricia
Ouvir o mundo em meus ouvidos
Viajar até o amanhecer
Deliciar-me, saciar-me de prazer

(Orides Siqueira)

2 comentários:

Chiquinha Menduina disse...

Olá poeta aqui fquei como sua seguidora, linda poesia extravasando o amor..

beijos

MENDUIÑA

Orides Siqueira disse...

Beijão MENDUINA e obrigado mais uma vez por me honrar com tua presença !!!