Total de visualizações de página

domingo, 14 de agosto de 2011


MEU PAI

A vida é um passar ingrato
Me escondo, fico apartado como bicho do mato
Hoje meu velho, lembro de ti e fico longe de tudo
Para poder chorar pelo melhor homem do mundo

Partiste antes do combinado
Mas fostes como era de teu agrado
Pedistes para eu não chorar
Mas meu velho, não consigo parar

Não importa até onde a vida vai
Continuo te amando meu pai
Me ensinaste a amar
Sofrer e respeitar

Contigo não posso mais conversar
Mas ainda me resta por ti orar
Pedir proteção aos meus filhos
Que me ensinastes a criar

Momentos felizes que a gente viveu
Com grande semelhança entre tu e eu
Meu pai meu amigo
Me aguarda que em breve estarei contigo


(Orides Siqueira)

2 comentários:

mariola disse...

Fermoso poema para un pai, que da todo polos seus fillos.
É natural chorar por él, pero temos que seguir vivindo, lembrando sempre que él querería vernos felices coa nosa familia.
Sempre estará contigo.
un abrazo forte.

Orides Siqueira disse...

Outro grande abraço Mariola e muito obrigado por sua presença